Trocas e Devoluções

 

Conforme o Artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente tem 7(sete) dias, a contar da data da entrega de sua compra, para se manifestar sobre a desistência ou defeito.

ATENÇÃO!

Cada promoção desenvolvida para os clientes Zahra Perfumes é pensada em oferecer as melhores condições de preço e pagamento. Todas são personalizadas, possuem validade específica e devem ser consultadas em caso de dúvidas.

troca ou devolução do produto será aceita quando não houver violação do lacre da embalagem do produto, dano ao plástico celofane que vem de fábrica em algumas fragrâncias e quando o produto não tiver sido utilizado (borrifado). Se houver indicio de tentativa de colagem do celofane (cola, cola quente, fita adesiva, etc), o produto será aberto pela perícia e verificação junto à importadora, e se constatado o uso, o mesmo será reenviado nas mesmas condições de chegada.

frete da troca será arcado de início pela Zahra Perfumes. Caso comprovado o defeito de fábrica (problemas no borrifador, vazamentos) o valor será ressarcido em bônus ou depósito bancário. O reenvio do produto enviado para troca em qualquer caso será arcado pela zahra Perfumes.

O processo de restituição só será iniciado após o recebimento do produto em nossa loja e após o produto passar por uma análise de nossos consultores. Se for percebido qualquer indício de uso do produto, o mesmo produto é encaminhado novamente ao cliente.

Dependendo da reclamação, o produto será encaminhado para laboratórios indicados pelas importadoras oficiais, para ser avaliada a sua condição. Caso comprovado que o produto não foi utilizado e sua embalagem está inviolada, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo produto em crédito no cadastro do cliente para troca por outro produto ou para realização de nova compra, ou cancelamento da compra junto à operadora do cartão de crédito. O prazo de substituição do produto poderá levar até 30 dias.
Não realizamos trocas de produtos de maquiagem , maiores informações pelo contat@zahraperfumes.com.br

Toda troca ou devolução deve ser comunicada a nossa Central de Atendimento, pelo telefone (11) 4330-3839 ou através do e-mail contato@zahraperfumes.com.br para que possamos lhe fornecer instruções detalhadas sobre o processo.

OBSERVAÇÃO

Obs.: Os produtos devolvidos deverão estar acompanhados impreterivelmente da sua nota fiscal, para que seja efetuado o cancelamento ou troca.

 

Reset Password