Theme setting
Theme Color
Menu style
Bem Vindo a Zahra Perfumes !
img

Até 10 vezes sem juros

nos cartões de crédito
img

Frete Grátis

Compras Acima de $350
img

(11) 4330-3839

seg. a sex. 09:00 as 18:00

Perfume kenzo 

Desde 1988, cada criação de KENZO Parfums manifesta um convite para viajar pela liberdade corajosa e pela paixão por cores, tudo graças à Kenzo Takada. Uma abordagem poética, sensualidade sorridente e natureza são reinventadas como histórias maravilhosas. Surpreendente e provocando sorrisos... Com a energia e alegria de Kenzo, o mundo é belo! Compr perfume Kenzo na Zahra Perfumes

Perfumes Kenzo

Tabela  Lista

Tabela  Lista

Perfume kenzo 

Desde 1988, cada criação de KENZO Parfums manifesta um convite para viajar pela liberdade corajosa e pela paixão por cores, tudo graças à Kenzo Takada. Uma abordagem poética, sensualidade sorridente e natureza são reinventadas como histórias maravilhosas. Surpreendente e provocando sorrisos... Com a energia e alegria de Kenzo, o mundo é belo! Compre perfume Kenzo na Zahra Perfumes.

 

Kenzo Flower By Kenzo Feminino - Eau de Parfum

Kenzo Flower By Kenzo Feminino - Eau de Parfum

Flower by Kenzo tem uma das aberturas mais surpreendentes de qualquer perfume no mercado. Se você vai ao contador de fragrâncias fora das horas de pico, é perfeitamente possível pulverizar o testador em sua pele, inalar, ser transportado, delirar para qualquer pessoa perto de você e assinar o recibo do cartão de crédito dentro de quatro minutos, que é a duração de O primeiro ato fascinante e fascinante da flor.

Eu assumi que Alberto Morillas, seu perfumista, passou um tempo e uma energia sérios naquela cortina. Flower poderia, no seu desdobramento inicial em sua pele, ser chamado de Stem. Não cheira nem a flor, mas da mais maravilhosa e delicada haste verde, fresca e macia, cortada em preparação para exibição. Se a abertura não o deliciar, você é imune a qualquer coisa exceto Bandit e eu me sinto mal por você.

O que não quer dizer que a Flor é necessariamente para todos. Dizer para quem não é, no entanto, é um pouco complicado. Isto é o que é estranho em relação à Flor: não é, de fato, um floral no sentido estrito do termo. Comece com um fato em que todos podemos concordar: isto não é de modo algum um soliflore (o que os perfumistas chamam de perfume que imita o cheiro de uma única flor com - metafóricamente falando - precisão fotográfica, algumas pessoas chamam Diorissimo de um lírio do vale soliflore, Embora estejam enganados). A flor não cheira como nenhuma flor conhecida. Uma vez que você disse isso, a questão é se ela pretende. Seu nome, de lado, não estou convencido.

Se alguém quiser classificá-lo, eu o penduraria ao lado do brilhante trabalho da arte abstrata que é Gucci Rush, que cheira a estar em um fabuloso salão de cabeleireiro - os pulverizadores, os shampoos, o metal afunda, o ar quente do secador de cabelo . É o segundo ato de Flower que cheira a um conceito de arte abstracto: a idéia de uma flor, todas as flores que você já cheirava, mas aperfeiçoadas, inundadas com luz halógena (este deve ser carregado com dihidrojasmonato de metilo, uma molécula como a luz líquida), suavizado Com pó. Compreende por que esteve no topo das listas dos best-sellers desde a sua introdução em 2000.

A flor foi criativa - dirigida por Patrick Guedj e Odile Lobadowsky, e imagino que eles estavam empurrando Morillas com uma única idéia - "flor" no sentido genérico - e uma única palavra, "transcendência", mas no imperativo, como uma ordem : "Dê-nos floral e leve-nos para além disso. Por amor de Deus, Alberto, por favor, não há margaridas pálidas (que não têm cheiro), sem flores como bombas que se apaguem (tubérculos), sem flores suadas, com flores de jasmim (jasmim) , Com o ângulo das axilas), sem senhoras almoçando em um café chique (mimosa). "Então, Morillas foi embora e voltou com o que eles queriam.

David Foster Wallace escreveu um romance sobre um filme tão engraçado que mata aqueles que o observam. Morillas apresentou um análogo no perfume, e esse perfume é real. Este é um trabalho de arte perfumada tão adorável que captura quase todos os que pulverizam o testador em sua pele.

 

Perfumes masculinos Kenzo

 

Kenzo Homme Eau de Toilette Masculino Seja o primeiro a avaliar este produto Receber aviso de novos preços

Frente ao oceano, em contemplação viajante. Este homem está aqui... e na outra ponta do mundo também. Kenzo Homme abre espaços, explora novos horizontes encorajando-o a respirar profundamente. Uma metáfora de pura liberdade! O homem Kenzo Homme se energiza a partir da força dos elementos da natureza. 

A primeira fragrância masculina criada com notas marinhas. Sua composição abre com acordes marinhos e noz moscada, para um frescor imediato. O coração desabrocha pinho, cedro e cravo da Índia.

A força de madeiras sensuais é revelada no fundo da fragrância, onde musgo de carvalho, vetiver e sândalo aveludado se encaixam em perfeita harmonia. Um aquático amadeirado naturalmente elegante e atemporal. Assim é Kenzo Homme, um perfume cativante, fruto dos contrastes surpreendentes entre notas frescas e madeiras sensuais. Concentração: Eau de Toilette. Ano de Lançamento: 1991 Família Olfativa:

 

Aquático Amadeirado. Notas de Saída: Acordes Marinhos e Noz Moscada; Notas de Coração: Pinho, Cedro e Cravo da Índia; Notas de Fundo: Musgo de Carvalho, Vetiver e Sândalo.

 

Perfumes femininos Kenzo

Jungle L' Elephant Feminino Eau de Parfum

No coração da natureza luxuriante, uma folha de palmeira abre-se como um leque para uma fragrância cheia de cores e calor, um perfume para a mulher com personalidade forte e inconfundível. Para Kenzo, o rei da selva não é o leão, mas o elefante. Um elefante dourado, o que representa um bom presságio em uma natureza imaginária.

 

Kenzo Jungle L´Elephant possui uma fragrância distinta e original, na qual se mesclam especiarias quentes e frescas, especialmente elaborada para momentos marcantes. Um floral picante e elegante, iluminado por mandarina e cardamomo fresco. Heliotrópio, cravo da Índia e manga formam um coração delicioso. Finalmente, ylang ylang, alcaçuz, baunilha e patchouli envolvem a fragrância em um abraço sensual.

 

Seu frasco projeta uma espécie de ondulação. Na tampa, um elefante surge no meio de uma vegetação tropical. Um perfume abundantemente sexy, generoso e colorido. um autêntico e único jogo de conquista! Concentração: Eau de Parfum. Ano de Lançamento: 1996 Família Olfativa: Floral Oriental Especiado. Notas de Saída: Mandarina e Cardamomo Fresco; Notas de Coração: Heliotrópio, Cravo da Índia e Manga; Notas de Fundo: Ylang Ylang, Alcaçuz, Baunilha e Patchouli.

Carregando...
Aguarde...
Conecte-se ao mundo de Zahra e receba novidades, dicas de beleza e
ofertas imperdíveis em primeira mão.