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Perfumes Importados Femininos Mais Vendidos

 

Com vários aromas clássicos que vão desde notas florais até notas orientais, uma mulher pode definir sua personalidade pelo perfume que ela usa. Uma fragrância pode evocar a feminilidade, a sensualidade, o exotismo - ou todos os itens acima.

 

Alta costura há muito estabeleceu o apelo de certas fragrâncias nos corações e mentes das mulheres em todo o mundo.Logo mais abaixo vamos listar os perfumes importados femininos mais vendidos. Compre perfumes na Zahra e pague em suaves parcelas

perfumes importados femininos mais vendidos

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Perfumes Importados Femininos Mais Vendidos - Top 5

Com vários aromas clássicos que vão desde notas florais até notas orientais, uma mulher pode definir sua personalidade pelo perfume que ela usa. Uma fragrância pode evocar a feminilidade, a sensualidade, o exotismo - ou todos os itens acima. Alta costura há muito estabeleceu o apelo de certas fragrâncias nos corações e mentes das mulheres em todo o mundo.Logo mais abaixo vamos listar os perfumes importados femininos mais vendidos.

Embora os perfumes tenham existido desde os tempos antigos no Egito, no império romano e na Pérsia, o perfume moderno como o conhecemos hoje foi lançado no final do século XIX. Combinando uma variedade de cheiros de fontes em grande parte naturais como cascas, flores, frutas e madeiras, foi criada uma indústria inteira de perfumes que gera cerca de US $ 31 bilhões por ano em todo o mundo. A Global Industry Analysts Inc., que publica pesquisa de mercado em prateleira para mais de 9.500 empresas de 36 países de todo o mundo, informa que o mercado internacional de perfumes e fragrâncias valerá cerca de US $ 45,6 bilhões até 2018.

Qualquer um que é alguém está lançando um perfume nos dias de hoje. Não só as empresas de cosméticos e estilistas de moda os apresentam, mas também as celebridades. Ultimamente, o "Lovely" de Sarah Jessica Parker tornou-se o perfume mais conhecido da celebridade na U.K., de acordo com o Daily Mail Online. Embora alguns perfumes de celebridades tenham posto em listas de melhores vendedores, eles não conseguem competir com a popularidade estabelecida de perfumes clássicos introduzidos por casas de moda e empresas de cosméticos.

Enquanto novos e novos perfumes são lançados a cada temporada, os cinco aromas clássicos seguintes resistiram ao teste do tempo, aos mercados em flutuação e tendências amplamente variadas. Essas fragrâncias não só revolucionaram o caso de amor das mulheres (e dos homens) com os perfumes, mas têm um significado histórico profundamente arraigado. Entre as notas subtis mas distintivas dos perfumes (isto é, o nível de aromas revelado à medida que o perfume aplicado desaparece), sua singularidade no momento do lançamento, campanhas de marketing inteligentes e até mesmo uma controvérsia ocasional, esses perfumes se tornaram os mais populares do mundo e Fragrâncias mais vendidas. Em outro post falaremos também dos perfumes importados masculinos mais vendidos.

5. L'Air Du Temps por Nina Ricci

ninna

 

Este aroma feminino, lançado em 1948, inclui as notas de cravo e gardênia, notas médias de notas de rosa centifolia e jasmim e notas de base de sândalo e íris Mysore. Robert Ricci, filho de Nina Ricci, queria expandir a casa de moda da sua mãe para o negócio de perfumes e a inimitável L'Air Du Temps foi resultado desse esforço. O cheiro já se expandiu para outras áreas de artigos de higiene pessoal, incluindo géis de chuveiro, loções para o corpo, pulverizadores de desodorante, pós de talco e sabões corporais.

 4. Opium de Yves Saint Laurent

opium

Por quase 40 anos, o Opium de Yves Saint Laurent atraiu muitas vendas e uma pouca controvérsia. Composto pelo perfumista Jean-Louis Sieuzac e lançado em 1977, a primeira controvérsia do perfume girava em torno de seu nome, o que enfurecia a população chinesa na América. Eles exigiram que Laurent - que pensasse o próprio nome - peça desculpa por fechar os olhos à história chinesa e às preocupações chineses-americanas e encontrar um nome alternativo. Ironicamente, a controvérsia aumentou consideravelmente as vendas e fez do Opium um best-seller. Desde então, ele tem surpreendido bem na França e no exterior.

Outra controvérsia entrou em erupção em 2000 na Grã-Bretanha, quando uma campanha publicitária sexualmente sugestiva para o perfume de opio apresentou a modelo Sophie Dahl nua, com exceção de saltos altos e uma mão em um peito. O perfume resistiu a estas tempestades, e o Opium continua a seduzir as mulheres com sua sensualidade picante. As notas de topo do perfume incluem mandarim, coentro e pimenta; Notas médias que incluem jasmim e rosa; E notas básicas que incluem mirra, cedro e sândalo.

3. Shalimar por Guerlain

 

shalimar

 

Shalimar é o primeiro perfume de perfume oriental da história. Jacques Guerlain apresentou a fragrância em 1925. Ele disse ter sido influenciado pelo romance entre a princesa Mumtaz Mahal e seu marido, o imperador indiano Shah Jahan. Shah Jahan dedicou o Jardim de Shalimar e construiu o Taj Mahal para a esposa dele. As bacias do jardim inspiraram o design da fragrância da garrafa. A garrafa tomou o primeiro lugar na Exposição de Artes Decorativas de Paris de 1925.

Suas notas - incluindo bergamota, âmbar, íris e baunilha - se misturam para infundir uma sensualidade em Shalimar que ganhou a sua reputação de Fragrância Proibida. "Usar Shalimar significa deixar seus sentidos assumir o controle", disse Guerlain uma vez, de acordo com o site da Casa de Guerlain.

Existe algum conflito quanto à origem da palavra "Shalimar". De acordo com o site da Casa de Guerlain, Shalimar é sânscrito para "templo do amor". No entanto, um artigo de janeiro de 2012 do International Tribune diz que a palavra tem raízes árabes e que muitas vezes se traduz como "morada de luz" ou "luar".

2. Alegria de Jean Patou

alegria

Agradecido por Henri Almeras, o couturier francês Jean Patou lançou Joy quando o mundo estava no controle de uma depressão econômica. Em 1930, Patou despachou uma garrafa de alegria para cada um dos seus 250 melhores clientes nos Estados Unidos. A fragrância provou que foi capaz de suportar o que poderia ter sido um tsunami de turbulência financeira para a casa de moda. A alegria continuaria a se tornar um forte rival para a fragrância mais vendida de todos os tempos. Ganhou reconhecimento como uma das fragrâncias mais populares e bem-sucedidas do mundo hoje.

Descrito como o perfume mais caro do mundo, Joy possui 10.600 flores de jasmim e 336 rosas; Seu aroma traz "uma leve avalanche de flores do leste e oeste", diz o site da Casa do Patou. House of Patou lançou várias fragrâncias desde Joy, mas Joy permaneceu seu cheiro de assinatura.

1. Chanel No. 5 by Chanel

chanel 5

 

Nenhum outro perfume alcançou o status icônico da Chanel No. 5. Coco Chanel lançou o perfume em 1921 porque queria um "perfume de mulher com aroma de mulher" e Chanel No. 5 foi pioneiro, com uma história marcada por inúmeros primeiros A indústria de perfumes.

Com suas notas variadas que incluem jasmim, sândalo, âmbar, aldeídos e ylang-ylang, o Chanel No. 5 foi o primeiro perfume a combinar aromas múltiplos ao mesmo tempo em que as fragrâncias apresentavam um perfume de flor única. Foi a primeira fragrância criada com técnicas revolucionárias de alquimia. E, claro, mudou o mundo da propaganda. Chanel No.5 tornou-se o primeiro perfume a ganhar tempo publicitário durante o Super Bowl e a celebridades como Candice Bergen, Nicole Kidman e até mesmo Brad Pitt endossam. O Museu de Arte Moderna de Nova York homenageou o perfume em 1959, e Andy Warhol o imortalizou em sua arte. O não. 5 'decorre da sequência de fórmulas de fragrâncias que o perfumista Ernest Beaux apresentou a Coco Chanel antes que ela estivesse apaixonada pela quinta versão do aroma

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