Theme setting
Theme Color
Menu style
Bem Vindo a Zahra Perfumes !
img

Até 10 vezes sem juros

nos cartões de crédito
img

Frete Grátis

Compras Acima de $350
img

(11) 4330-3839

seg. a sex. 09:00 as 18:00

Perfume Cacharel

O que colocou o Cacharel no mapa para muitas mulheres, no entanto, foi o lançamento de uma fragrância em 1969 que se tornou a assinatura de milhões de mulheres - e continua a ser o seu perfume, hoje: Cacharel Anaïs Anaïs.

 

Uma das primeiras fragrâncias de designer "acessíveis", sua beleza floral branca pura manteve-a na lista perfumada de best-sellers, desde então - e é mencionada, uma e outra vez, como a primeira fragrância "amor" de mulheres bem conhecidas em todo o mundo ... O blog do Santuário do Perfume o chama de "um dos perfumes mais influentes da história ..."

Perfumes Cacharel

Tabela  Lista

Tabela  Lista

Perfume Cacharel

 

O que colocou o Cacharel no mapa para muitas mulheres, no entanto, foi o lançamento de uma fragrância em 1969 que se tornou a assinatura de milhões de mulheres - e continua a ser o seu perfume, hoje:

 

 

Cacharel Anaïs Anaïs. Uma das primeiras fragrâncias de designer "acessíveis", sua beleza floral branca pura manteve-a na lista perfumada de best-sellers, desde então - e é mencionada, uma e outra vez, como a primeira fragrância "amor" de mulheres bem conhecidas em todo o mundo ... O blog do Santuário do Perfume o chama de "um dos perfumes mais influentes da história ..."

anais-anais

 

 

Imagens impressionantes do fotógrafo Sarah Moon adicionadas ao romance de Anaïs Anaïs - mas a fragrância em si é o que manteve as mulheres fiéis. Abre com bergamota, jacinto, madressilva, flor de laranjeira e uma grande rajada verde de galbanum, antes das flores brancas irromperem na vida, em seu coração: lírio, lírio do vale, rosa, ylang-ylang, tubérculos, cravos.

 

Na base deste clássico feminino durante o dia, você desfrutará de madeira de cedro, sândalo, âmbar, oakmos, incenso e vetiver, fornecendo seu sillage duradouro.

 

LOULOU_INGREDIENTsLançamentos subsequentes tornaram-se clássicos por direito próprio. Há um suave LouLou oriental, com uma garrafa icônica turquesa como nenhuma outra - e um aroma igualmente memorável, um suave Oriente inspirado pela linda estrela cinematográfica dos anos vinte, Louise Brooks, com a mensagem "LouLou - It's Me" que comunica a individualidade de seu usuário.

 

lou-lou

 

Pelo perfumista Jean Guichard (com ingredientes que você pode ver no direito visual), combina a doçura do feijão com a opulência embriagada da gardênia de Tahiti, ou tiaré - e de acordo com o especialista em perfumes Michael Edwards, é o precursor das fragrâncias gourmand comestíveis Que nos damos por certo hoje.

Eden é o "perfume proibido", despertando os sentidos e evitando uma visão da natureza com notas de topo de flor de lótus, mandarim e água, elementos frutados de abacaxi, pêssego, violeta e melão ao lado de mimosa em pó, no coração de Eden. Mais uma vez,

 

Eden é a criação de Jean Guichard, que sustentou Eden com patchouli e sândalo. (Ainda recordamos vividamente o lançamento desta fragrância, em Cannes, onde uma floresta tropical inteira, com lago, foi recriada para a festa noturna. Um dos grandes lançamentos de todos os tempos, na verdade ...)

 

Screen Shot 2015-02-09 at 16.18.43Noa nos lembra de uma camisola de caxemira favorita, atrapalhando-nos em pétalas brancas e em pó, com camada sobre camada de pétalas: rosa, violeta, lírio do vale ... Autêntico e puro, este floral suave É transparente e muito wearable, oferecendo uma visão de um mundo sereno e harmonioso.

E, mais recentemente, há Amor Amor, seduzindo uma nova geração de amantes de Cacharel: sensual e sexy, apaixonada e impulsiva. Foi com o blogueiro Boisdejasmin raving: "Se eu fosse selecionar o melhor perfume floral frutado, seria Cacharel Amor Amor ...

 

amor-amor

Ele se dirige para a família oriental com notas de baunilha, sândalo e âmbar, mas é um bom exemplo de diversão e Borbulhante que eu acho difícil evitar a exagerações. Amor Amor é alegre e sofisticado ... "E se você nunca tentou isso? Definitivamente um para spritz, da próxima vez que você estiver saboreando compras.

 

"Orgulhoso de ser romântico", declara o site Cacharel. E com razão: em um mundo louco, Cacharel sempre iluminou nossas vidas e provocou nossos sentidos. E, por isso, dizemos: "Merci, Cacharel.

 

Compre na Zahra Perfumes, também  os perfumes Calvin Klein

Carregando...
Aguarde...
Conecte-se ao mundo de Zahra e receba novidades, dicas de beleza e
ofertas imperdíveis em primeira mão.