Theme setting
Theme Color
Menu style
Bem Vindo a Zahra Perfumes !
img

Até 10 vezes sem juros

nos cartões de crédito
img

Frete Grátis

Compras Acima de $350
img

(11) 4330-3839

seg. a sex. 09:00 as 18:00

Perfume Azzaro

A marca Azzaro foi criada à imagem de seu fundador, Loris Azzaro. Um siciliano nascido na Tunísia que encarnou a essência do luxo mediterrâneo - curtido, sensual, hedonista - o designer rapidamente estabeleceu uma reputação no final dos anos 1960 com suas modas glamourosas e sexy.

Os perfumes Azzaro são perfumes de muita qualidade, com fragrâncias marcantes , porém com preços razoáveis para um perfume importado.Compre o seu aqui na Zahra Perfumes

Azzaro

Tabela  Lista

Tabela  Lista

Perfume Azzaro

A marca de perfume Azzaro foi criada à imagem de seu fundador, Loris Azzaro. Um siciliano nascido na Tunísia que encarnou a essência do luxo mediterrâneo - curtido, sensual, hedonista - o designer rapidamente estabeleceu uma reputação no final dos anos 1960 com suas modas glamourosas e sexy.

A marca Azzaro  expandiu sua oferta para incluir Perfumes Azzaro, introduzindo fragrâncias para as Mulheres em 1975, a ser seguido em breve pelo clássico moderno Azzaro pour Homme em 1978. Desde a sua criação, e continuando através de seus mais recentes lançamentos sob a atual diretora artística Vanessa Seward, Azzaro encarna um Chique e jet-definição estilo de vida sinônimo de luxo atual.

Designer do Perfume Azzaro tem 68 perfumes em nossa base de fragrâncias. A primeira edição foi criada em 1975 e a mais recente é a partir de 2017.

As fragrâncias Azzaro foram feitas em colaboração com os perfumistas Maurice Maurin, Jean Martel, Aurelien Guichard, Laurent Bruyère, Karine Dubreuil, Fabrice Pellegrin, Nathalie Feisthauer, Olivier Pescheux, Gerard Anthony, Jacques Cavaleiro, Francoise Caron, Christine Nagel, Benoist Lapouza, Michel Almairac, Christophe Raynaud, Dorothee Piot, Jacques Huclier, Richard Ibanez, Lucas Sieuzac, Annie Buzantian, Alberto Morillas, Nathalie Lorson, Martin Heiddenreich, Sidonie Lancesseur, Annick Menardo, Domitille Michalon, Olivier Polge, Raphael Haury e Ursula Wandel.

 

Azzaro Pour Homme - Perfume Masculino - Eau de Toilette

 

O perfume Azzaro Pour Homme é uma fragrância masculina essêncial que combina luz, profundidade e sensualidade. Um prazer incrível de frescor e energia ilumina esse perfume com notas cítricas e alfazema, enquanto madeiras nobres e notas aromáticas agregam ao perfume Azzaro Pour Homme textura e profundidade que trazem aos sentidos a surpresa do patchoulli, vetiver, sálvia e manjericão.

 

Finalizando a fragrância do perfume Azzaro Pour Homme, temos o âmbar, almíscar e sândalo que adquirem uma trilha sensacional com grande intensidade e sensualidade, que são as caracteristicas marcantes do perfume Azzaro Pour Homme.

 

O perfume Azzaro Pour Homme de Azzaro é uma fragrância clássica aromática fougere para homens lançada na década de 70. O perfume Azzaro Pour Homme foi criado por Gerar Anthony, Martin Heiddenreich e Richard Wirtz.

 

As notas do perfume importado Azzaro Pour Homme:

Notas de saída: são cominho, iris, alfazema, sálvia, manjericão, anis, bergamota e limão.

Notas do coração: sândalo, zimbro, patchoulli, vetiver, cedro e cardamomo.

Notas de fundo: couro, fava tonka, âmbar, almíscar e musgo de carvalho.

azzaro-pour-homme

 

Mademoiselle Eau de Toilette Azzaro - Perfume Feminino

 
 
Mademoiselle de Azzaro um perfume feminino com uma concentração Eau de Toiletteparisiense em um frasco de perfume, pois sua alegria de viver e sua eterna elegância.

Mademoiselle um perfume livre como ar, fresco, jovial e chique de paris que foi criado para iluminar os seus dias, um perfume tão leve e vaporoso quanto um vestido de Azzaro de mousseline de seda usado para captar os raios de sol nos terraços.

A Fragrância:
A coquete parisiense nunca sai sem o acessório que dá o toque final e vem completar seu visual glamour: sua Mademoiselle Azzaro! Envolvida pela sua fragrância preferida, ela admira o rastro florido que se espalha na sua passagem à medida em que caminha pelas calçadas ensolaradas e rodopia pelas ruas de Paris no alto de seus scarpins.
 
 
Suas andanças a conduzem da Torre Eiffel à praça da Concorde, do Jardin des Tuileries ao Jardin du Luxembourg, ou até a boutique Azzaro na chiquérrima rua do Faubourg Saint-Honoré, o tempo de uma escapada para as compras. 


Com um belo buquê floral e frutado, a Mademoiselle de Azzaro desperta um "amor à primeira vista". Feminina e leve, ela respira a alegria de viver, a alegria de ser uma mulher e de morar numa das mais belas cidades do mundo. Sua divisa "liberdade, elegância e luz", está escrita em torno de duas facetas:
 
mademoiselle-azzaro

Compre os perfumes Azzaro com excelentes preços e ótimas condições de pagamento na Zahra Perfumes. Aqui você encontra também os perfumes burberry

Carregando...
Aguarde...
Conecte-se ao mundo de Zahra e receba novidades, dicas de beleza e
ofertas imperdíveis em primeira mão.