Theme setting
Theme Color
Menu style
Bem Vindo a Zahra Perfumes !
img

Até 10 vezes sem juros

nos cartões de crédito
img

Frete Grátis

Compras Acima de $350
img

(11) 4330-3839

seg. a sex. 09:00 as 18:00

Lola Cosmetics

 

Em tempos de crise econômica, apresentar um diferencial em relação à concorrência é fundamental para a sobrevivência do negócio. Foi justamente isso que fizeram as irmãs Dione e Jaqueline  Vasconcellos, e o marido desta, Milton Taguchi, donos da Lola Cosmetics.

 

Apostando em xampus e condicionadores batizados com nome irreverente e vendidos em embalagem criativa, como pote de sorvete ou frasco de spray, desses usados para limpeza, eles conseguiram tornar seus cremes queridinhos das jovens cariocas entre 25 e 34 anos.

 

 

Já pensou em comprar um cosmético chamado Morte Súbita? E que tal o Eu Sei o que Você Fez na Química Passada? Se o problema for a falta de nutriente, a linha mais indicada é a Tarja Preta.

Só em 2016, a empresa cresceu 200% em vendas, levando a linha de oitenta produtos para mais de 5 000 pontos varejistas em todo o Brasil e até para o exterior. Os planos são ambiciosos: até o fim do ano saem outros vinte itens, além de uma linha de maquiagem e outra de tratamento para o corpo.

 

 

Lola Cosmetics

Tabela  Lista

Tabela  Lista

Lola Cosmetics

 

Em tempos de crise econômica, apresentar um diferencial em relação à concorrência é fundamental para a sobrevivência do negócio. Foi justamente isso que fizeram as irmãs Dione e Jaqueline  Vasconcellos, e o marido desta, Milton Taguchi, donos da Lola Cosmetics.

 

Apostando em xampus e condicionadores batizados com nome irreverente e vendidos em embalagem criativa, como pote de sorvete ou frasco de spray, desses usados para limpeza, eles conseguiram tornar seus cremes queridinhos das jovens cariocas entre 25 e 34 anos.

 

 

Já pensou em comprar um cosmético chamado Morte Súbita? E que tal o Eu Sei o que Você Fez na Química Passada? Se o problema for a falta de nutriente, a linha mais indicada é a Tarja Preta.

Só em 2016, a empresa cresceu 200% em vendas, levando a linha de oitenta produtos para mais de 5 000 pontos varejistas em todo o Brasil e até para o exterior. Os planos são ambiciosos: até o fim do ano saem outros vinte itens, além de uma linha de maquiagem e outra de tratamento para o corpo.

 

lola-cosmetics

Carregando...
Aguarde...
Conecte-se ao mundo de Zahra e receba novidades, dicas de beleza e
ofertas imperdíveis em primeira mão.